sexta-feira, fevereiro 01, 2019

Aí estão os reforços

Fechou ontem o mercado de futebol de Inverno na Europa. Do Benfica saíram Castillo, Ferreyra, Alfa Semedo e Bruno Varela. Até ao fecho de mercado não houve notícia de nenhuma contratação oficial por parte do Benfica. Parecia mais um ano em que não nos reforçamos em Janeiro e ainda perdemos jogadores. Mas eis que hoje surge a notícia de 4 reforços, internos. O Benfica confirmou a subida ao plantel principal de Zlobin, Ferro, Florentino Luís e Jota.

São jovens promessas do nosso clube que terão a oportunidade de trabalhar ao mais alto nível com o plantel principal, mostrar o seu valor e trabalhar para serem cada vez melhores e conseguirem o seu espaço.

Boa sorte rapazes, estamos JUNTOS rumo à Reconquista!
CARREGA BENFICA!

6 comentários:

Nau disse...

Veremos no que vai dar. Veremos se os «palpites», as «ideias luminosas» nos dão vão dar títulos.

Manuel disse...

Excelente decisão que deixa todos os benfiquistas, aqueles que o são verdadeiramente, muito contentes.
Revela que a estratégia do presidente está a ser seguida à risca contra tudo e contra todos e contra todos o cães que continuam a ladrar à beira da estrada.
Independentemente de como a época acabar, apesar de todas as ajudas arbitrais que temos visto, esta época já está ganha!
Porque irá permitir que para o ano iremos ter uma equipa feita à base de miúdos criados no Seixal, comandados também por um treinador também ele criado no Seixal.

fvbd disse...

No dia de hoje, só não gostei do nosso comunicado.
Esta coisa do fair play não dá para criminosos , os nossos jogos seja no futebol, seja nas modalidades , seja onde seja, têm sempre que ser encarados como batalhas até há vitória final,
E mesmo não ganhando só assim os nossos atletas, treinadores, dirigentes e sócios ficaremos de consciência tranquila.
Todos os jogos tem que ser encarados como um combate, uma batalha., não podemos dar tréguas aos nossos inimigos.

ana_slb disse...

Já esperava pela chamada do Jota há muito tempo. O tempo dirá se a solução estava mesmo em casa. Espero sinceramente que sim para o bem de todos.
Saudações Benfiquistas!

José Rama disse...

Até agora a estratégia do Presimente só serviu para safar o Porto da intervenção.
Ele nunca deixa afundar os amigos.

aguiaalentejana disse...

Sr Manuel.Essa de chamar cães aos sócios do Benfica por não concordarem com a estratégia do n/presidente é de bradar aos céus.Então eu como sócio há 25 anos,não posso ter uma opinião? VÁ MAS É DAR BANHO AO CÃO...