domingo, fevereiro 25, 2018

Olha a mala...

Olha a mala, olha a malinha que voou! Esta já foi com a vitória do Benfica contra o Paços de Ferreira.
Desculpem lá mas se não havia mala reservada havia o quê? Se o Paços jogasse sempre assim não estava a lutar para não descer. Estou para ver se na próxima jornada em casa também vão jogar assim contra o Porto. 
Esta noite o Benfica conseguiu uma vitória arrancada a ferros. A perder desde os 9 minutos, contra uma equipa que parecia estar a fazer o jogo de uma vida, que aproveitava qualquer bocadinho para fazer anti-jogo e com uma arbitragem vergonhosa, fez-se justiça aos 72 minutos (mais uma vez) e aos 88 minutos por Jonas. E para reforçar a justiça da vitória, Rafa fez o terceiro e coroou assim uma grande exibição da sua parte.

https://www.facebook.com/SLBenfica/
Foi um jogo muito sofrido  com uma péssima arbitragem que prejudicou muito o Benfica. Felizmente o Benfica conseguiu com muita luta, muita raça, muito querer e muita união dar a volta ao resultado. E como eu tinha dito antes do jogo, com o colinho dos melhores adeptos do mundo. Que apoio incrível do início ao fim! Mereceram festejar no final. Não sei quem queimou mais tempo, se o Paços de Ferreira se o árbitro, só sei que no fim tiveram que engolir a nossa vitória. Obrigada a toda a equipa, a todos sem excepção, sofremos muito mas valeu a pena!

Continuamos na luta, JUNTOS, porque JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

1 comentário:

Francisco disse...

Só uma NOTA: 7 minutos mas porque carga de trabalhos mas por acaso o S L BENFICA é que fez ANTI JOGO. premeia se os PREVARICADORES, falta de vergonha destes INCOMPETENTES.