segunda-feira, setembro 12, 2016

Que comece a Liga Milionária!

Mais duas jornadas, dois jogos fora e duas vitórias. Nacional 1 - BENFICA 3 Arouca 1 - BENFICA 2 Pelo meio Seleções e para não variar muito... lesões para os nossos jogadores. Jiménez e Mitroglou voltaram lesionados. Para ajudar também Jonas, que tinha regressado após uma paragem mais longa, voltou a lesionar-se. Jardel também esteve lesionado. Neste último jogo já regressou e Lindelof foi poupado por estar limitado. No entanto, Jardel já voltou para a lista dos lesionados. 

O jogo com o Arouca foi a estreia de Rafa que fez dupla atacante com Gonçalo Guedes. Rui Vitória foi obrigado a inventar e saiu-se bem. Agora quando assim for joga o Zé! E não é que o Zé (Gomes) jogou mesmo? E quase marcou. Seria uma estreia em grande mas terá outras oportunidades. E não deverá demorar muito. Dos avançados apenas Mitroglou estava previsto regressar já para a Champions mas não recuperou. Rafa tão depressa se estreou como se lesionou. Jogou bem, falhou golos, foi protagonista no lance que daria o 3-0 que só não deu por falha grave do árbitro. Para piorar na sequência desse lance ainda sofremos um golo. Rafa e a restante equipa que já poderiam ser poupados com um resultado mais alargado, foram obrigados a dar tudo até ao fim pois havia apenas um golo de diferença e Rafa acabou por se lesionar. A verdade é que não adianta lamentarem-se. Ir à bruxa também não me parece solução. É preciso encarar as dificuldades e ultrapassá-las da melhor forma.

Jogue quem jogar terá que dar o seu melhor. Por vezes há males que vêm por bem. A sorte não quer nada com o Benfica, temos sempre que a procurar e muito, ela não vem ter connosco. Mas não desistimos e por isso mesmo somos os que somos. O Benfica sabe fazer das fraquezas forças e juntos conseguimos, porque "Juntos somos mais fortes".

Amanhã há Liga dos Campeões na Luz. BENFICA - Besiktas às 19h45.
São estes os nossos convocados, é com eles que contamos para vencer!


JUNTOS SOMOS MAIS FORTES
CARREGA BENFICA!

Sem comentários: