Ser Benfiquista é sofrer até ao último segundo e festejar como um louco, depois do golo do Jonas e acreditar que o segundo ainda era possível.
Ser Benfiquista é continuar com azia depois do jogo de sexta.
Ser Benfiquista é acreditar que este ano ainda vamos ter uma alegria.
Ser Benfiquista é lembrar a eliminatória do Liverpool, depois do golo do Luisão em casa, seguido dos golos de Simão Sabrosa e Miccoli e acreditar que os quartos estão aqui bem perto.
Ser Benfiquista é comprar logo o bilhete se passarmos aos quartos, depois arranja-se maneira de ir.
Ser Benfiquista é depois de uma derrota, contar os minutos até que venha um novo jogo, para esquecer a derrota passada.
Ser Benfiquista foi aquilo que os presentes no estádio fizeram hoje, carregar a equipa rumo à vitória, passando para o campo que a vitória é possível.
Ser Benfiquista é não "embandeirar em arco", assentar os pés na terra e no sábado torcer novamente por mais uma votória, porque o título ainda é possível!
Ser Benfiquista é isto, como não estou no estádio e tenho um filho recém nascido ao meu lado enrolado num cachecol do glorioso, basta-me correr para o blog e escrever o que sinto.
Hoje senti mais uma grande alegria, por derrotar uma equipa de milionários, derrotar o André Vilas Boas, Hulk e companhia e acreditar que na Rússia tudo é possível. Afinal não são nenhuns papões e esta equipa em crescimento, com muitas arestas por limar, começa a dar os seus frutos.
Carrega Benfica! Estamos vivos e vamos continuar a lutar!
1 comentário:
Grande regresso Mantorras! E que vitória arrancada a ferros! Foi brutal poder festejar este golo do Jonas. Lutaram até ao fim e foi mais do que merecido. E ficou provado que o público ajuda, e muito, a empurrar a equipa. Hoje foram sem dúvida o 12º jogador. Hoje houve Inferno da Luz!
.....Eu amo o Benfica..... eu amo o Benfica..... eu amo o Benfica!
Enviar um comentário