sexta-feira, junho 05, 2015

Já não há paciência!

Estou farta de ler e reler... De ouvir e ver... Já cansa... Tanta novela Jesus e lagartos que arrasta o Benfica para interveniente. Já não há paciência! Mas a verdade é que ando ansiosa com o futuro do Meu Benfica e quero saber como tudo se vai resolver. 

Este artigo de Pedro Candeias do expresso esclarece como aconteceu o desfecho que todos conhecemos do traidor. Esse que vá, só faz falta quem cá está. Agora que não pense que são todos como ele, o Maxi não é como ele. Essas notícias, que mais parecem anedotas, de querer o Maxi e outros que já nem cá estão, devem ser ainda incluídas nos festejos dos lagartos que parecem que foram campeões. Já que sempre foram e são obcecados com o Benfica e agora tudo o que é do Benfica passou de muito mau a muito bom, o que querem mais? O Estádio da Luz se calhar também lhes dava jeito, não? É que ter de jogar num WC e ter que dizer que o verdadeiro Estádio ao lado, a Catedral do futebol, não vale nada só lhes sai da boca para fora. É ressabiamento puro. Mas é por isso mesmo que nunca vão chegar a lado nenhum. Enquanto continuarem a viver em função do Enorme Benfica, terão sempre que olhar para cima e restringir-se à sua reles insignificância.

Isto tudo não foi ganho por um só, todos juntos conseguimos. Obrigada a todos que colaboraram. Agora ainda devíamos estar a desfrutar e a preparar novas conquistas em vez de andar em novelas ridículas!

Benfica Sempre!

Sem comentários: