Parecia que o
Equipa do Benfica: Oblak, Silvío, Luisão, Garay, Siqueira, Fejsa, Enzo Pérez (68' Ruben Amorim), Gaitán, Markovic (85' Salvio), Lima e Rodrigo (92' André Gomes)
Carrega Benfica rumo ao 33º!
Esta foi mais uma gloriosa noite europeia. Que grande jogo, que bela vitória. Tottenham 1 - BENFICA 3, este resultado deixa-nos em vantagem e mais confortáveis para o jogo da Luz. Foi uma excelente exibição da nossa equipa com jogadores em alto nível. Luisão foi o verdadeiro capitão, para mim realmente foi o number three, poir 3 golos em dois jogos consecutivos, upa, upa, qual ponta-de-lança qual o quê! Rúben Amorim esteve implacável, um verdadeiro patrão do meio-campo, para além disso fez a assistência para o primeiro golo de Rodrigo e marcou o canto que Luisão finalizou de cabeça. Rodrigo foi quem desbloqueou o jogo ao marcar o primeiro golo e podia ter marcado mais, lutou muito. Estiveram todos muito bem, foi uma vitória do plantel do Benfica!
O Benfica marcou muito cedo, depois de se isolar, Gaitán fez um chapéu perfeito e definiu assim o resultado final. Foi um resultado escasso pois o Benfica jogou para mais, mas a verdade é que não marcou e arriscou-se a sofrer. Aos 72 minutos foi anulado um golo ao Belenenses que nos traria dificuldades caso fosse validado. É verdade que o jogador que remata não está em fora-de-jogo mas o seu colega, que está na frente de Oblak, prejudica a visão ao guarda-redes mesmo não tocando na bola. Para mim é bem anulado.