quarta-feira, outubro 28, 2020

Dia de Benfica

Hoje é um dia muito importante, para o Benfica, para mim e para uma pessoa muito especial. O maior benfiquista que conheço está de parabéns! Nós, autores do blog Diário de um Benfiquista, somos benfiquistas desde que nascemos por ele. O nosso pai, o nosso maior exemplo, é um grande benfiquista. É um benfiquista de geração espontânea. Tornou-se benfiquista e foi responsável por muita gente se tornar benfiquista. E fez-nos ter o privilégio de sermos benfiquistas de nascença. A antecipação das eleições para este dia foi um bom presente. É um dia muito importante para o Benfica. Hoje decide-se o futuro do clube. Vamos escolher a pessoa que nos vai presidir nos próximos 4 anos. Está nas mãos e na consciência de cada sócio escolher o que pretende para o futuro. E eu estou particularmente feliz por poder votar nas eleições do Benfica pela primeira vez. Sou sócia há 11 anos e nunca tive essa possibilidade por não haver locais próximos para o fazer. Este ano, como tenho um local na minha capital de distrito vou-me deslocar até lá e cumprir o meu dever. Como sempre o que faço pelo Benfica, com muito orgulho, com muito amor!

Ser do Benfica não se explica. Só quem é do Benfica sabe. Espero que cada um vote em consciência pelo que julga ser melhor para o clube. Já sei há muito em quem não vou votar. Demorei a decidir em quem votar. Mas uma coisa tenho a certeza, ganhe quem ganhar será o meu Presidente e só quero que faça o melhor pelo Benfica. Porque é só isso que interessa, é só isso que todos queremos, o melhor para o Glorioso Sport Lisboa e Benfica!



2 comentários:

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

então muitos PARABÉNS ao PAI e felicidades/saúde!

Abreijos Gloriosos grande BENFIQUISTA ANA_SLB!

ana_slb disse...

Muito obrigada caro Coluna! Que hoje e sempre ganhe o Benfica!
Saúde e saudações benfiquistas!