quinta-feira, março 14, 2013

A um passo dos quartos-de-final

Daqui a menos de uma hora o Benfica entra em campo para defrontar o Bordéus no estádio Chaban-Delmas em França. A vantagem conseguida na primeira-mão é de apenas um golo, não dá muita tranquilidade mas não deixa de ser bom. O Benfica parte com um golo de avanço e qualquer golo que marque, e acredito que isso aconteça, dará outra segurança.
O Bordéus vai jogar em casa e de certo fará tudo para vencer, mas o Benfica terá uma onda vermelha nas bancadas e acredito que não vai ser fácil perceber quem realmente joga em casa.
Para este jogo o Benfica não tem disponíveis os centrais titulares Luisão e Garay (lesão ou precaução, pelo menos espero que joguem domingo) e já está desfeita a dúvida de quem faria companhia a Jardel no centro da defesa. Roderick foi o escolhido. Parecia óbvio pelas ultimas apostas de jesus. Eu pessoalmente prefiro Miguel Vítor mas não tem jogado na equipa A e talvez por isso não tenho sido a primeira opção. Na frente vai jogar só o Rodrigo com o apoio de Salvio, Ola john e Gaitan. Uma equipa mais defensiva que se justifica.

Aqui está o onze inicial: Artur, André Almeida, Jardel, Roderick, Melgarejo, Enzo Perez, Matic, Gaitán, Salvio, Ola John e Rodrigo.



Eu, como acredito sempre no Benfica e na vitória, não espero outra coisa que não seja vencer a eliminatória.  Não vai ser fácil mas estou confiante na passagem aos quartos-de final. Hoje vai ser o 12º jogador a empurrar o Benfica para a vitória. Todos juntos vamos passar!
Carrega Benfica!

Sem comentários: