sexta-feira, setembro 23, 2011

Do mal o menos...

Nada mau... Depois do que se tem visto no dragão nos últimos anos, o empate acaba por saber a vitória!
O Benfica entrou em jogo com receio do adversário, fruto da goleada do ano passado. Foi necessário sofrer um golo, para arregaçar as mangas e dar a cara à luta. À medida que o Benfica começou a jogar futebol, começou a ver-se que não éramos nada inferiores ao adversário e fomos acreditando.
O segundo golo azul nasceu de um lance que ninguém dava nada por ele. O Benfica volta a ter de ir para cima do adversário, mas não o faz à toa. Vai-se apoderando do meio campo e com inteligência começa a criar oportunidades de golo. Não deu golo na jogado do Cardozo, deu golo do Gaitán.
Foi pena o Benfica ter estado sempre em desvantagem na partida, o que fez com que corrêssemos sempre atrás do prejuízo. Mas também é de salientar que com o resultado empatado, o Benfica deixou de atacar tanto.
No cômputo geral, foi um resultado justo. Penso que se o Benfica não tivesse respeitado tanto o Porto, poderia ter trazido a vitória, mas mais vale um pássaro na mão, que dois a voar.
E a estatística vale o que vale, mas quando empatamos, cheira a CAMPEÃO!

Onze da equipa: Artur, Maxi Pereira, Luisão, Garay, Emerson, Javi Garcia, Witsel, Gaitán, Nolito, Aimar e Cardozo.


Carrega BENFICA!!!

2 comentários:

AndyCapp disse...

Em prol da luta pela verdade desportiva e contra a corrupção instalada no futebol português, o grupo de benfiquistas criador do blog Pulpus Corruptus, solicita à administração deste blog, o apoio à divulgação do nosso trabalho junto dos benfiquistas espalhados pelo mundo e opinião pública em geral, procedendo à "linkagem" do nosso endereço: pulpuscorruptus.blogspot.com , o que antecipadamente agradecemos.

Saudalões Benfiquistas

Andy Kapp

Sakana disse...

Ó ARTURINHO...ESTÁS A FICAR MAL, MEU SAKANA!!!

WWW.SAKANAGEM69.BLOGSPOT.COM