domingo, junho 13, 2010

Futsal: Benfica vence Sporting

O Benfica acabou de vencer o Sporting no segundo jogo da final do play-off do Campeonato Nacional de Futsal por 4-3. Repetiu-se o resultado de ontem mas desta vez a nosso favor. A equipa encarnada entrou decidida a vencer e mostrar que ontem tinha sido um acidente de percurso. Começaram muito bem e ao intervalo já venciam por 2-0, com golos de Arnaldo e Ricardinho. O Benfica voltou a entrar bem na segunda parte, com Ricardinho a fazer o terceiro golo cedo. Aparentemente o jogo estava ganho, mas o futsal é muito imprevisível.
Pouco depois o Sporting reduziu para 3-1 e despertou para o jogo. Começaram a ter mais oportunidades às quais Bebé ia respondendo bem. Perto do fim a equipa leonina voltou a marcar reduzindo a diferença para 1 golo. Faltavam poucos segundos para o fim por isso parecia que já não haveria mais golos de ambas as partes. Mas aconteceu precisamente o contrário. O Benfica marcou o quarto golo logo de seguida por César Paulo e o Sporting ainda conseguiu reduzir, fixando o marcador em 3-4.
Foi um jogo muito bem disputado e com muita emoção, sobretudo na parte final. Só com o apito final foi possível descansar.
A final fica assim empatada com o jogo para cada equipa. Os próximos dois encontros jogam-se na Luz, perante o nosso público (que hoje esteve presente em grande número e com forte apoio) para revalidar o título de Campeão Nacional.

2 comentários:

#benficanoSM disse...

É preciso que mantenham a mesma atitude que tiveram hoje. Ontem, foi um jogo para esquecer. E não culpemos a arbitragem que "por acaso" até errou, mas não influenciou o resultado.
Saudações.

Mantorras disse...

Tenho um feeling que para a semana somos campeões.
Somos a melhor equipa portuguesa.

Carrega Benfica rumo ao tetra!