sexta-feira, junho 11, 2010

Benfiquistas no Mundial

O primeiro jogador do Benfica a entrar em campo no Campeonato do Mundo 2010 na África do Sul foi Maxi Pereira pelo Uruguai. Foi no segundo jogo da competição do Grupo A: Uruguai 0 - França 0.
Maxi foi titular e jogou os 90 minutos. Ficam aqui algumas fotos da participação do benfiquista no jogo.

Hoje Ruben Amorim falou pela primeira vez aos jornalistas desde a sua chegada à África do Sul. Está confiante e motivado para a participação de Portugal e espera poder participar e ajudar a selecção portuguesa. Foi uma conferência de imprensa animada dada a boa disposição do jogador do Benfica. Ruben já é divertido por natureza mas depois de "um ano fantástico" como ele teve só tem motivos para sorrir e querer ainda mais!

Amanhã é a vez de Angel Di Maria entrar em campo pela Argentina contra a Nigéria. Hoje o seu seleccionador Maradona voltou a enaltecer as qualidades do jogador do Benfica: “É um futebolista espectacular, tem garra, está a crescer de dia para dia em muitas coisas. Já não é o Di Maria que ficava na esquerda, agora sai a jogar, passa a linha da bola e quando o faz, faz bem". E para quem ainda não percebeu que este jogador vale pelo menos a sua cláusula de rescisão ele chamou à atenção: “Está à venda, oxalá o vendam por 300 milhões e que ganhe todo o dinheiro que possa”.

Ao contrário das últimas notícias que punham em dúvida a participação de Cardozo no Mundial, hoje o médico da selecção do Paraguai disse que o jogador do Benfica até pode fazer o jogo de estreia da sua selecção: "Ele já está recuperado. Tem feito trabalho com pouca carga para o tornozelo".

Sem comentários: