sexta-feira, junho 25, 2010

Benfiquistas no Mundial

Ontem os argelinos Yebda e Halliche terminaram a sua participação no Mundial. A Argélia terminou em último lugar do grupo C. Jogaram os 3 jogos do grupo e estiveram bem nas suas participações individuais.

Hoje foi a vez de Oscar Cardozo se juntar aos já apurados Maxi e Di Maria. O Paraguai passou em primeiro lugar do grupo F. Cardozo foi titular sendo substituído aos 66 minutos. Foi o primeiro jogo no onze inicial, prova de que vai ganhado cada vez mais ritmo depois de recuperar da lesão que o limitou no fim do Campeonato Nacional.
Amanhã jogam as selecções dos outros 4 jogadores do Benfica. Fábio Coentrão e Rúben Amorim contra Ramires e Luisão. Já se sabe que Rúben não pode jogar por estar lesionado. Os brasileiros já estão apurados. Se não houver nenhuma catástrofe a nível de resultados, Portugal também passará à próxima fase. Espero que seja um bom jogo entre Portugal e Brasil!

3 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Será que o Yebda regressa ao Benfica? Não me parece que tenha lá lugar mas nunca se sabe.
Halliche parece que vai para Guimarães

Bom artigo ana

Cumpts

ana_slb disse...

Olá águia_livre! Também não me parece que o Yebda volte. Não agradou muito ao Jesus. O Halliche é que vai continuar emprestado.
Saudações Benfiquistas!

Bimbosfera disse...

Boas. Cheira-me que nenhum toca na bugalha na Luz, e parece que o Halliche quer pirar-se para outras terras. Também compreendo. Se não lhe dão chances que andar aqui a fazer aos caídos? Por mim, obrigado, boa sorte, e que renda algum dinheiro jeitoso ao clube, mas não tem lá lugar agora, e a perspectiva é vir a não ter no futuro. Talvez se Luisão saísse, mas mesmo assim, nah, não creio.

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com