sábado, junho 26, 2010

Jornal "O Benfica"

A edição desta semana do jornal "O Benfica" apresenta uma entrevista com o argentino Franco Jara que se diz "rendido à Luz".Aqui fica um excerto da entrevista:
Com que impressões ficaste do Estádio da Luz, agora que tiveste a oportunidade de o visitar?
A verdade é que fiquei muito surpreendido com este estádio. Ver o Estádio da Luz, majestoso, faz-me sentir pequeno. O Benfica é a realização de um sonho. Poder chegar a um clube tão grande, com estruturas modernas, e igualmente cheio de história, é uma honra. Estou a gostar muito do que vejo e só penso em começar a jogar pelo Benfica para poder sentir este estádio a vibrar com os nossos triunfos.
Quando aqui entraste o que é que te veio à cabeça?
O que pensei imediatamente quando entrei no Estádio foi na enorme felicidade que tenho em ser tão jovem e poder representar um clube tão grande como este e ter a possibilidade de jogar num Estádio lindo. Acima de todos os outros sentimentos, sinto orgulho por vir para um Clube tão grande como é o Benfica.
O teu nome foi um dos primeiros a serem confirmados como contratações do Sport Lisboa e Benfica para a temporada de 2010-2011. Estás preparado para corresponder às expectativas dos adeptos?
Os adeptos podem contar que vou dar o máximo! Os benfiquistas podem confiar em mim, porque eu tenho muita vontade de entrar em campo e dar o meu melhor pelo Benfica. Sei que é uma enorme responsabilidade vestir esta camisola, mas podem ficar descansados que tudo farei para dignificar a sua história.
Para terminar, queres deixar uma mensagem para os benfiquistas?
Já me disseram que os benfiquistas são adeptos que vivem intensamente o Clube e que são incansáveis no apoio à equipa. O que lhes posso dizer é que quando eu entrar dentro de campo vou entregar-me a 100 por cento ao jogo, vou esforçar-me sempre por lhes dar alegrias. Vou dar sempre o máximo pelo Benfica, essa é a principal mensagem que posso deixar aos adeptos.
Retirado do jornal "O Benfica" n.º 3452 de 25/06/2010

Jara está com vontade de se estrear e promete trabalho para dar alegrias aos adeptos. Nós também esperamos que ele dê o seu melhor pelo Benfica e tenha muito sucesso!

Sem comentários: