sábado, junho 26, 2010

Benfiquistas no Mundial

Hoje houve 4 jogadores do Benfica no Campeonato do Mundo 2010. Dois deles não jogaram. O nosso Rúben está lesionado e por isso não participou no jogo. Luisão ainda não se estreou no Mundial.
Ramires entrou do banco aos 82 minutos, ainda teve tempo para um remate perigoso que podia ter dado golo.
Fábio Coentrão esteve como tem estado até aqui, simplesmente fantástico! Mais um grande jogo, com adversários difíceis pela frente mas, como ele já disse, não lhe metem medo. Segurou o lugar de lateral esquerdo e dali já ninguém o tira. As suas exibições têm sido de alto nível, despertando a curiosidade de quem ainda não o conhecia. Está a ser o melhor jogador do Benfica neste Campeonato do Mundo. A continuar assim temos que nos preocupar. Agora já nem falam da saída do Di Maria. Só se fala do interesse de colossos europeus no miúdo das Caxinas. Está a fazer sucesso. E bem merece todo o reconhecimento, tem trabalhado para isso. Para mim, até agora, Fábio Coentrão está a ser o melhor jogador da Selecção Nacional!

2 comentários:

Bimbosfera disse...

Boas. Vim agora do Gloriosa Chama Imensa e dizia eu o mesmo do Coentrão. Estou a ficar com medo que batam a cláusula. Os alemães têm papel e mais 5, menos 5 e chegam lá... E é preocupante para nós.
Vamos a ver se ele se acalma um pouco, ehhehehe!
Quanto à selecção, aliás, só um reparo ao início, não é «estiveram 4 jogadores do Benfica no Mundial», é mais «estiveram 4 jogadores do Benfica neste jogo, e 2 não tocaram na 'chicha'», eheehhe. Mas compreendi o raciocínio.
Ficou tudo como amigos. Vamos ver o que o futuro traz.
(Eu sei que traz a Espanha, ehehhe!)

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

ana_slb disse...

Pelas últimas notícias há interessados no Coentrão que podem bater a cláusula. Eu continuo a preferir que ninguém chegue a esse valor. Mas que eles têm dinheiro, lá isso têm. Prefiro o Coentrão aos milhões. Acho que na próxima época vai brilhar!