quarta-feira, novembro 08, 2023

Honrar o Benfica!

Hoje é dia! Dia de Benfica! Dia de Liga dos Campeões!

Até aqui a nossa época europeia foi um fracasso com três derrotas e nenhum golo marcado. Não é este o Benfica Europeu que queremos. Queremos aquele Benfica que se bate de igual para igual com qualquer adversário. Queremos aquele Benfica capaz de surpreender qualquer equipa seja ela qual for. Queremos aquele Benfica que nos faz sonhar! Eu adoro ver o Benfica nas competições europeias e na Liga dos Campeões em particular. Porque sinto que é aí o nosso lugar, no meio dos melhores. Foi Benfica que me fez acreditar nisso. O meu sonho é ver o Benfica ganhar uma Liga dos Campeões. Nunca assisti a nenhuma das que vencemos. Eu sei que é muito difícil na realidade atual mas só quem não anda lá não pode sonhar. E custa-me muito ver a nossa prestação esta época. Este grupo não me agradou logo à partida e está à vista o resultado. Tinha tudo para ser difícil por ser equilibrado. Mas nunca imaginei à terceira jornada estar nesta situação. Espero sinceramente que amanhã virem a página. Não dependemos de nós sequer para ficar em terceiro lugar. Mas dependemos de nós para mudar a imagem que deixámos até aqui. Dependemos de nós para honrar o Manto Sagrado. Para honrar o Benfica. E para honrar os seus adeptos que, apesar da "crise" que a comunicação social tanto gosta de proclamar, esgotam num ápice jogos em casa, jogos fora e seja onde for que o Benfica esteja, nós estamos lá! Acredito e sei que, se a equipa quiser, consegue reagir e virar este momento. Mostrem do que são capazes!

Quero ver entrega e vontade de vencer do início ao fim! 

Quero vero um Benfica à Benfica

Quero ver a raça, o querer e ambição!

Às 17h45 todos JUNTOS, porque JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Sem comentários: