terça-feira, novembro 01, 2022

As saudades que eu já tinha...

Do "meu" ESTÁDIO DA LUZ

Há uma semana foi dia de voltar a casa. Voltamos à nossa Catedral após 2 anos e meio. Foi muito tempo! Tempo em que uma pandemia nos afastou da casa da família benfiquista. E para quem vive longe da Luz, como nós, foi ainda mais difícil regressar. É preciso conciliar muita coisa para ir à Luz e voltar. São muitos quilómetros, muitas horas de viagem e em dia de semana. Mas felizmente tudo de conjugou e conseguimos voltar. E como foi bom este regresso a casa...

Muita emoção... Pelo regresso a casa, por voltar a ver o Benfica ao vivo, por conseguirmos, depois deste tempo todo, voltar a estar juntos na nossa mítica catedral que completava 19 anos nesse dia. Foi uma noite de sonho! Aquando do 4-1 e quase a aumentar a vantagem a Luz estava em delírio. Em poucos minutos podia ter virado pesadelo mas a união de jogadores e adeptos na Luz não deixaram. Nem podia ser numa noite tão mágica como aquela que estávamos a viver. Aquilo foi só para nos trazer à terra pois já estávamos a levitar. Que grande noite europeia vivemos com a vitória por 4-3 à Juventus e passagem aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Daquelas que eu só ouvia falar. Que orgulho ter estado naquela noite memorável! 

EU AMO O BENFICA


O dia 25 de Outubro de 2022 ficará para sempre na minha memória. Inesquecível! Começou cedo e só acabou na madrugada do dia seguinte. Mas como se costuma dizer, quem corre por gosto não cansa! Não se explica, sente-se! Só quem sente percebe. E Só Nós Sentimos Assim!

Sem comentários: