segunda-feira, fevereiro 15, 2021

O amor da minha vida

Já não há paciência para este futebol. Um dia inteiro à espera de ver o amor da minha vida, para isto? Tínhamos a oportunidade de reduzir a desvantagem para o segundo lugar e conseguimos foi deixar escapar o terceiro outra vez. Não sei o que querem mais!

Fomos roubadinhos também, mas também já é habitual. Já sabemos que temos que jogar sempre mais e não o fizemos.

Eu já não tenho paciência. Até já tenho medo do próximo jogo contra o Arsenal. Mas cá estarei a torcer por ti Benfica! Porque és tu o amor da minha vida e não aqueles que tão mal te representam. 

P.S.: Enquanto escrevia este post estive a rever os lances do jogo e há clara alteração de imagens na colocação das linhas de fora de jogo no lance do penalti do Moreirense. Entre outras falhas graves como o penalti sobre Vertonghen. Roubo puro. Continuem a comer a calar como fizeram com o surto de Covid. Não defendam os interesses do Benfica. Juntar isto às fracas exibições e pouco querer vamos longe.





1 comentário:

benfica4141 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.