quarta-feira, julho 11, 2018

Começar a ganhar

Ontem o Benfica teve o primeiro jogo da pré-temporada 2018/2019. E começou com uma vitória de 3-0 sobre o Napredak. Castillo abriu o marcador e Jardel bisou. O resultado foi feito na primeira parte. O Benfica apresentou duas equipas diferentes em cada parte, já deu para ver alguns reforços. Era um jogo de preparação integrado no Torneio do Sado. Hoje o Napredak joga com o Vitória de Setúbal. Na sexta-feira é o Benfica quem joga contra a equipa local, às 20h30 no Estádio do Bonfim em Setúbal e com transmissão em directo na Benfica TV.
https://www.facebook.com/SLBenfica/
Foi bom poder voltar a ver jogar o Benfica. Ainda bem que já começaram os jogos de preparação, sempre dá para matar saudades e ajuda a passar este tempo enquanto não começam os jogos a doer. Também para esses já não falta muito, uma vez que temos a pré-eliminatória da Liga dos Campeões para fazer. Falta menos de um mês para o jogo da primeira-mão. 

Estes jogos são bons para Rui Vitória ir testando os jogadores que tem ao seu dispor para trabalhar. Para além dos treinos, os jogos são muito importantes para analisar todo o plantel e decidir quem fica e quem sai do mesmo. Que continuem a trabalhar bem e que daí possa resultar o melhor para o Benfica!

Sem comentários: