quinta-feira, julho 26, 2018

Adormecer mal, acordar bem melhor!

Esta madrugada houve Benfica. Era 1h05 quando o Benfica começou a jogar contra o Borussia Dortmund. O Benfica entrou muito bem, a pressionar alto e a não deixar o adversário construir jogo. Mas faltou marcar. Depois eles contra a corrente do jogo, e em pouco tempo, fizeram dois golos. Aí ficaram expostas algumas fragilidades da nossa defesa. O Benfica voltou a recompor-se e esteve perto de marcar mas foi para o intervalo a perder 2-0. E aí fui dormir. Já era tarde e tinha que acordar cedo. Adormeci na expectativa de que a segunda parte fosse melhor para nós e pelos vistos foi mesmo. Mal acordei vi que André Almeida tinha sido eleito o homem do jogo, tinha marcado um golo, Alfa Semedo tinha marcado outro e a partida ficou empatada 2-2. Nada mau para o resultado ao intervalo. E melhor ainda, no desempate por grandes penalidades o Benfica venceu por 3-4. A última vez que nos tínhamos encontrado perdemos na Alemanha por 4-0, mas com uma lição de amor ao Benfica dada pelos nossos adeptos. Hoje o resultado foi bem melhor, mesmo sendo competição de pré-época sabe sempre bem ganhar.


O Benfica começou a International Champions Cup 2018 com dois pontos e o Dortmund com um. Nesta prova os três pontos são para quem vence no tempo regulamentar. 
A preparação da nova época continua com a participação nesta Interntional Champions Cup, o próximo jogo é contra a Juventus no sábado às 18h05.

Já falta pouco para o arranque da época, faltam menos de 15 dias para tudo começar. Vamos com tudo Benfica, lutar pela entrada na Liga dos Campeões e pela Reconquista!

Carrega Benfica!

Sem comentários: