terça-feira, junho 26, 2018

Venham lá os oitavos

Mundial - Dia 13

Esta noite a Argentina juntou-se à Croácia nas seleções do grupo D que passaram aos oitavos-de-final. Foi mais um jogo muito difícil para os argentinos que só perto do fim marcaram o golo da vitória que lhes garantiu a passagem à fase seguinte. A Nigéria acabou por morrer na praia pois o empate era suficiente para passarem. Hoje nem Ebuehi da Nigéria, nem Salvio da Argentina jogaram. Pela seleção albiceleste jogaram os ex-benfiquistas Enzo Pérez e Di Maria. Precisamente por estes meninos que me dão e deram tantas alegrias pelo Benfica torci pela Argentina e fiquei feliz por eles que assim continuam no Mundial.

Já estão definidos os possíveis adversários de Portugal se vencer o Uruguai. Se Portugal passar aos quartos-de-final irá defrontar o vencedor do jogo dos oitavos entre França e Argentina. Mas até lá é preciso trabalhar e ganhar no sábado. Só depois se pensa no que se segue.

Amanhã segue o Mundial com mais jogos decisivos. Os restantes benfiquistas em prova, Raúl, Zivkovic e Seferovic, jogam amanhã e decidem o futuro na prova. 

Sem comentários: