terça-feira, junho 26, 2018

Benfiquistas no Mundial

Mundial - Dia 9

A Nigéria conseguiu a primeira vitória no Mundial e Ebuehi estreou-se neste jogo. O jogador do Benfica entrou depois do intervalo e foi adaptado a defesa esquerdo quando a sua posição é defesa direito. Ebuehi fez um penalti mas o jogador da Islândia não converteu. A Nigéria mantém-se assim na luta pela passagem à fase seguinte. Joga hoje contra a Argentina.

A Sérvia de Zivkovic perdeu com a Suiça de Seferovic. O sérvio não jogou e o suíço foi substituído ao intervalo. Ambas seleções podem passar à fase seguinte deixando tudo em aberto para a última jornada do grupo E.

Mundial - Dia 10

Neste dia a única seleção com benfiquistas (neste caso ex-benfiquista) a actuar foi o México mas Raúl Jiménez não jogou.

Mundial - Dia 11
Neste dia não jogou nenhuma seleção de jogadores do Benfica.

Mundial - Dia 12


Ontem foi dia de Portugal jogar o último jogo do grupo B e carimbar a passagem à fase seguinte. Portugal esteve a vencer desde o fim da primeira parte até aos descontos finais da partida. O golo luso foi marcado por Quaresma. Na segunda parte Cristiano Ronaldo não conseguiu marcar golo na conversão de uma grande penalidade por defesa do guarda-redes iraniano. Com a Espanha a empatar e a perder, Portugal esteve perto de assegurar o primeiro lugar do grupo. Mas no final a Espanha acabou por empatar e Portugal também. Assim sendo a nossa seleção qualificou-se para os oitavos-de-final em segundo lugar e irá defrontar o Uruguai, primeiro classificado do grupo A. Rúben Dias ainda não se estreou pela seleção nacional na Rússia.

Mundial - Dia 13
Hoje já se decidiu o grupo C passando a França e a Dinamarca. Às 19h jogam as seleções do grupo D. A Argentina de Salvio joga contra a Nigéria de Ebuehi. Neste grupo a Croácia já está apurada e a outra vaga será disputada esta noite pela Nigéria, Argentina e Islândia. 

Sem comentários: