segunda-feira, outubro 02, 2017

Continuo a votar em ti!

Afinal o meu voto não foi suficiente para ganhar. O golo madrugador de Jonas fazia disparar as sondagens. Mas no fim houve empate técnico. O que se pode concluir destas minhas eleições é que o "partido" que eu apoio ainda não foi à votação final. É jornada a jornada que se conquistam os votos que podem dar a vitória final. Está a ficar difícil mas já esteve mais vezes. Não estamos a atravessar um bom momento como noutras vezes já aconteceu. Espero que esta paragem no campeonato seja boa para assentar ideias mesmo que muitos sigam para as respectivas selecções. Eu continuo a acreditar em ti, meu Benfica, mesmo que não te veja com o fulgor de outros tempos. Quando eu não acreditar é porque já foi mesmo tudo por água abaixo. Até lá eu continuo a "votar" em ti, rumo ao Penta!



Sem comentários: