domingo, maio 07, 2017

Nunca mais chega a hora...

Esta noite ficamos mais perto do nosso objectivo mas nada está ganho. De nada nos vale ficar contentes com o insucesso do rival se não cumprirmos o nosso papel. Faltam 3 jornadas para o fim do campeonato. Mas neste momento estamos a 2 vitórias do Tetra. Seja qual for o resultado de amanhã, continuamos em primeiro. Mas não nos contentamos com isso, temos que sair de Vila do Conde com a liderança reforçada. Se vencermos amanhã, para a semana podemos conquistar o 36 em nossa casa.

O futebol é mesmo muito curioso... Como é que uma equipa depois de empatar na Luz e saber que já não dependia apenas de si própria, confiava tanto no insucesso do Benfica e não se preocupava consigo própria? Ontem já falavam que o Benfica podia entrar em campo no Domingo em segundo lugar. Esqueceram-se que antes tinham que ganhar o jogo deles. E depois do jogo dizem que só olham para eles? Podiam ser um bocadinho mais coerentes. Mas isso não é connosco. Só o Benfica depende de si próprio e é dentro de campo que temos de mostrar isso. 

Falta pouco Benfica... muito pouco. É a recta final, a meta está à vista. É para dar tudo. Amanhã só podemos sair de campo com os 3 pontos. Eu já estava tão ansiosa pelo jogo de amanhã...  Agora estou que nem posso. Nós "Diário de um Benfiquista" vamos lá estar. O Benfica precisa de nós! E só o Benfica nos leva a fazer loucuras como ter ido a Vila do Conde comprar bilhetes e àquele preço... Amanhã lá iremos novamente, amanhã o nosso apoio não será à distância, amanhã vamos estar mesmo JUNTOS AO AMOR DA NOSSA VIDA, porque JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

https://www.facebook.com/SLBenfica/
CARREGA BENFICA!
RUMO AO TETRA!
BENFICA! BENFICA! BENFICA DÁ-ME O 36!

2 comentários:

lawrence disse...

Certo que no futebol jogado a agremiação do fascismo militante, da corrupção, da fruta de dormir, do leite com chocolate, dos quinhentinhos e dos bilhetes para o Brasil não tem mostrado competência q.b.!
Já a nível de descobrimentos acabaram de dar um bigode ao Vasco da Gama.
É que enquanto este teve que navegar até ao Cabo da Boa Esperança para encontrar o Adamastor, aos corruptos bastou-lhes passar pela Madeira!

ana_slb disse...

Caro Lawrence! Obrigada pelo excelente comentário!
Enquanto uns tentam encontrar na história o insucesso do seu presente, já em desespero, outros pretendem fazer história! Está quase!

Saudações Benfiquistas!