sábado, maio 13, 2017

Fazer o que ainda não foi feito

Chegou o dia em que podemos fazer aquilo que ainda não foi feito. Eu nunca tinha visto o Benfica sagrar-se Tricampeão. Vi no ano passado pela primeira vez. Hoje, todos os benfiquistas, podemos ver pela primeira vez o Benfica sagrar-se Tetracampeão. Será inédito na nossa história. É mágico poder assistir a tal feito. Por isso mesmo e porque ainda não aconteceu a ansiedade é cada vez maior. Nunca mais chega a hora do jogo... 


Acredito na nossa equipa, querem tanto como nós. Só espero que todos os nossos adeptos que estarão no Estádio da Luz honrem tanto o nosso Clube como o irão fazer os nossos jogadores com o "Manto Sagrado" vestido. 

Espero que os nossos jogadores e equipa técnica honrem a nossa história e assim farão parte dela. Escrevam mais uma página Gloriosa na história do Sport Lisboa e Benfica. Vamos estar todos JUNTOS. Na Catedral, no Marquês, em todos os "marqueses" do Mundo, onde quer que haja um benfiquista haverá muita crença. Nada nem ninguém nos pode parar. A "onda vermelha" está prestes a rebentar. E como ela é gigante o mundo inteiro irá senti-la. 

Que logo à noite o Mundo seja pintado de Vermelho e Branco!
BENFICA! BENFICA! BENFICA DÁ-ME O 36!

Sem comentários: