sábado, abril 15, 2017

Líderes

Com a vitória de hoje sabemos que continuamos líderes nesta jornada. Com a vitória por 3-0 contra o Marítimo continuamos líderes. Mais uma final ganha. Faltam 5!

Hoje no regresso a casa esperava não ter de sofrer muito, mas sempre com receio, porque os últimos jogos tinham sido muito sofridos. E o primeiro golo demorou a aparecer, o Marítimo estava fechado mas o Benfica até conseguia criar oportunidades só que o guarda-redes defendia tudo. O Benfica jogava bem e mostrava que estava ali apenas para vencer e o golo iria surgir. E foi o que aconteceu ao minuto 34. Após uma fantástica jogada de Rafa, Luís Martins, ex-jogador do Benfica, fez auto-golo ao tentar cortar a bola. Se a bola passasse já estava Mitroglou pronto para abrir o marcador. Rafa teve todo o mérito neste golo. Pouco tempo depois surgiu o segundo por Jonas, ele que foi eleito o homem do jogo, um belo golo na sequência de um remate muito bem colocado. Já a chegar ao intervalo Jonas bisou e fechou o resultado. Ao intervalo o Benfica vencia por 3-0 com inteira justiça. 

Na segunda parte esperava-se mais, podíamos ter aproveitado para aumentar a vantagem, os golos ainda podem fazer a diferença neste campeonato. O Marítimo também não se fechou tanto, o Benfica continuou a dominar a partida mas com menos ocasiões para golo.

https://www.facebook.com/SLBenfica/
Vencemos mais uma final. Continuamos na frente. As dificuldades aumentam com o passar dos jogos, cada vez faltam menos, mas a nossa crença aumenta cada vez mais. 

Para a semana há derby em Alvalade. Será o jogo da vida deles, neste momento o único objectivo para o Sporting é o Benfica não ser campeão. Eles fizeram e fazem de tudo fora do campo para nos enfraquecer. Ainda não perceberam que só nos unem mais e nos tornam mais fortes. Temos pena. Lá estaremos no sábado para lutar dentro de campo pelo nosso objectivo, o Tetra! E vamos com Ederson, Pizzi, Carrillo e Samaris. Mesmo que só joguem os dois primeiros porque é o habitual, mesmo que joguem todos, mesmo que não jogue nenhum, vamos dar tudo e JUNTOS vamos conseguir!

Carrega Benfica!
BENFICA! BENFICA! BENFICA DÁ-ME O 36!

Sem comentários: