sexta-feira, abril 29, 2016

3...

Começa hoje a contagem final a partir de 3. E como diz o nosso treinador "o próximo jogo é sempre o mais difícil". É assim que temos que encarar cada final que falta jogar. Pois só vencendo a próxima se pode pensar nas seguintes.

Hoje contra o Vitória de Guimarães será mais um jogo difícil. Eles não simpatizam connosco, mas também não simpatizam com ninguém, são Vitória e ponto. No ano passado não nos esquecemos do que fizeram aos adeptos do Benfica no seu estádio, nem nos esquecemos do anti-jogo que fizeram do início ao fim da partida para evitar que fossemos Campeões. Felizmente esse empate não impediu a nossa festa. Nessa altura o seu treinador era o agora nosso treinador. Lutou com as armas que tinha e fez o que lhe pediam no clube. Esta época está a fazer um excelente trabalho com poucos recursos, ou melhor, com os recursos que têm. Não é que sejam poucos, foi aproveitar e tirar partido do que tinha ao seu dispor. Espero que o seu trabalho continue a dar frutos e que o mais saboroso esteja quase a ser colhido. 

Acredito nesta equipa, se há coisa que eles transmitem cá para fora é confiança. A união da equipa tem sido extraordinária e isso conseguiu unir todos os adeptos à sua volta. O que tem resultado dessa união está à vista de todos. Estádios pintados de vermelho e branco, milhões a acompanhar de perto e à distância, estamos todos "loucos da cabeça" porque nada nem ninguém nos irá afastar do "amor da minha vida"!

E a cantar bem alto para todo o mundo ouvir nós continuamos a pedir: 
"Benfica! Benfica! Benfica dá-me o 35!"
Está quase a começar, é para ir com tudo Benfica! Cá estaremos sempre Juntos para te apoiar, porque Juntos Somos Mais Fortes!


Juntos somos mais fortes!
Carrega Benfica Rumo ao 35!

Sem comentários: