sábado, março 31, 2012

Vamos dar tudo! Carrega Benfica!

Na terça-feira fizemos 400 km todos felizes para te ir apoiar. Depois de 90 minutos a vibrar e a sofrer tivemos de fazer mais 400 Km para voltar a casa, tristes mas nunca arrependidos. Foi um sonho ver-te jogar na Liga dos Campeões Benfica! E ainda não acabou...

Hoje não podemos lá estar, benfiquista do norte tem de sofrer à distância... Mas o Estádio da Luz deve estar lindo como sempre e repleto de chamas imensas. Mesmo longe apoiamos-te sempre Glorioso SLB!

Esta noite temos que encarar o jogo com o Braga como de tudo ou nada. A vitória coloca-nos em boa posição de lutar pelo título. Por outro lado dá-nos confiança para a segunda parte de quarta-feira. Vencer hoje é fundamental para o resto da época. O empate favorece o Porto e isso é sempre muito mau. A derrota não só favorece Porto como Braga e nos afasta do título. Qualquer resultado que não seja a vitória compromete as aspirações de toda uma época, onde o principal objectivo é ser campeão. Hoje está tudo em jogo, até o futuro de Jorge Jesus. Hoje temos que ser Benfica! Mostrar o que valemos e provar que somos melhores. Contra tudo e contra todos!

Eu acredito sempre, sempre sempre em ti! Força Benfica!

Sem comentários: