sábado, agosto 27, 2022

Sempre pelo Benfica!


 Mais um troféu para o nosso Museu Cosme Damião. Ontem o Benfica venceu a Supertaça em futebol feminino, a segunda no palmarés. O futebol feminino está em crescendo no nosso país e o Benfica tem contribuído muito para isso. Temos uma grande equipa e estas mulheres ainda nos vão dar muitas alegrias!

Hoje ficamos a conhecer o calendário dos jogos da Liga dos Campeões depois do sorteio de quinta-feira nos ter colocado no caminho PSG, Juventus e Maccabi Haifa.

Daqui a pouco, às 18h, a equipa principal masculina entra em campo para disputar a 4ª Jornada do Campeonato, no Estádio do Bessa, contra o Boavista de Petit.
Espero que seja para continuar a vencer! Esta época podemos dizer que o Benfica voltou. E que bom que é ter Benfica outra vez. O Benfica anterior nem era Benfica. Era deprimente assistir aos seus jogos. Agora não, agora dá gosto ver. Pelo menos sabemos que vamos ver futebol e sempre na procura do golo. 

Vamos com tudo! Sempre pelo Benfica!
CARREGA BENFICA!

2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Temos grandes jogadores e jogadores. Acredito que esta época vencemos tudo. É a minha atual convicção.
Cumprimentos gloriosos.

Rui Dourado disse...

Calma, deixa ao menos uma taça para cada um dos rivais, Benfica campeão e longe na Champions tipo quartos ou meias, taça de Portugal pro Porto e da liga para Sporting..