quarta-feira, novembro 27, 2019

Podia ter sido perfeito

Estou desolada. Acreditei mesmo na vitória. Confesso que temia este jogo. Olhando para as nossas prestações na Liga dos Campeões e para as últimas exibições tinha receio do que nos podia acontecer. Eu que acredito sempre estava com receio mas sempre com uma esperança que me surpreendessem. Quando ouvi o onze comecei logo a acreditar. Porque acho que estes são os melhores que temos disponíveis neste momento. E era este onze que devia ter jogado mais vezes. 
Hoje houve Benfica! Houve atitude. Houve aquilo que faltou noutros jogos. Até a sorte estava do nosso lado mas não esteve até ao fim. Aos 88 minutos vencíamos por 2-0. Empatar assim custa muito. Quando já ninguém dava nada por nós estivemos perto de ressuscitar. Mas não deu. Dissemos adeus à Liga dos Campeões. A continuidade na Europa joga-se na última jornada. A Liga Europa não era o objectivo mas a partir de agora tem de ser. O Benfica não pode sair tão cedo das competições europeias. Se jogarem com a atitude de hoje acredito que é possível.

Hoje houve mais Benfica! E só com vitórias importantes. Vencemos o Leipzig por 0-3 na Youth League e passamos aos oitavos da prova. No basquetebol vencemos o grupo A com a vitória sobre o  Inter de Bratislava por 91-95. Já tínhamos garantido a passagem à segunda fase de grupos da FIBA Europe Cup. Já no voleibol o Benfica conseguiu um apuramento histórico para a fase de grupos da Liga dos Campeões ao vencer o Mladost Zagreb por 1-3. Bastou a vitória no 2º Set para garantirmos a passagem mas o Benfica venceu mesmo o jogo. Podia ter sido um dia perfeito...


Saudações Benfiquistas!

Sem comentários: