sexta-feira, junho 09, 2017

Parabéns Campeões!

O Benfica sagrou-se Campeão Nacional esta noite ao vencer a final do play-off por 3-0 contra o Porto, numa eliminatória à melhor de cinco. Após duas vitórias no fim-de-semana passado, em casa do rival, faltava apenas uma vitória em três jogos possíveis com os dois primeiros em casa. Não foi preciso deixar para mais tarde, a equipa comandada por Carlos Lisboa venceu o rival por 87-57, uma vitória sem margem para dúvidas com 30 pontos de vantagem.

Foi o 27º título de Campeão Nacional do basquetebol do Benfica. Esta conquista, que é sempre o principal objectivo, veio coroar uma época brilhante. Mais um Triplete nesta época com Campeonato, Taça de Portugal e Taça Hugo dos Santos/Taça da Liga.

Com o pavilhão lotado e ao rubro cantou-se "Ohhh O Campeão Voltou..." e voltou mesmo! Parabéns a toda a equipa! Honraram mais uma vez o "Manto Sagrado" e encheram todos os benfiquistas de orgulho!

Parabéns Campeões!
Obrigada por mais uma conquista!
Orgulho em ser Benfiquista!


4 comentários:

Hitch disse...

Carrega BENFICA... mais troféus!

" R y k @ r d o " disse...

Grande Benfica. Somos campeões com toda a classe e competência
viva o Benfica sempre

Nau disse...

Parabéns e muito obrigado, campeões! Grande alegria!
A certa altura da época duvidei que conseguissem, cheguei a criticar algumas atuações menos conseguidas e resultados negativos. Penitencio-me por isso.
Grande época! Parabéns e muito obrigado, campeões!
Para a próxima época queremos que nos deem mais alegrias. É o Benfica.

ana_slb disse...

Benfica sempre a somar! Obrigada a todos pelos comentários!
Saudações Benfiquistas!