domingo, maio 15, 2016

1...

3...2...1... Chegamos ao último número da contagem final. Hoje é a derradeira final para o título. Finalmente chegou o dia... o dia em que o Benfica nos pode dar o tão desejado 35, o Tricampeonato.

No ano passado foi uma dupla felicidade ver o Benfica Bicampeão, nunca tinha sido desde que nasci. Este ano podem me triplicar essa felicidade, há mais tempo ainda que o Benfica não é Tricampeão

Foi uma época dura, muito difícil. Um campeonato que será disputado até ao último minuto, até à última gota de suor. Estivemos tão longe e agora estamos tão perto. Dependemos de nós e é só nisso que nos focamos. A nossa união, raça querer e ambição trouxeram-nos até aqui. A onda vermelha jamais vos deixará... ela vai empurrar-vos para a vitória, o único resultado que interessa. Estamos tão perto do sonho, concretizem-no... que a onda vermelha ajoelhar-se-á a vossos pés. 

Esta semana custou muito a passar, nunca mais chegava este dia... É hoje Benfica, dá-me o 35! Estamos como sempre estivemos até aqui, a apoiar de todas as maneiras e em todo o Mundo, Juntos, porque Juntos Somos Mais Fortes!



Carrega Benfica rumo ao 35! 


Juntos somos mais fortes!


Benfica! Benfica! Benfica dá-me o 35!

Sem comentários: