Depois da desilusão com as vendas de última hora do Benfica fiquei com sérias dúvidas se seríamos capazes de resistir e dar a volta por cima. Até ver tenho gostado das exibições do Benfica o que quer dizer que Jorge Jesus está a conseguir encontrar soluções dentro do plantel. Na Liga estamos em primeiro lugar e poderíamos estar isolados não fossem os roubos habituais da arbitragem.
Na Champions não estivemos mal no último jogo contra o Celtic, mas podíamos ter trazido a vitória daquele terreno sempre difícil. Hoje temos o grande jogo que qualquer benfiquista gostava de ver no Estádio da Luz. O que eu adorava lá estar a apoiar o meu Benfica nesta noite tão especial... Um grade jogo europeu, de duas grandes equipas com dimensão mundial. O Barcelona pode ser considerada, por muitos, a melhor equipa do mundo mas nós somos a maior e, para mim, a melhor!
Nós já vencemos uma Liga dos Campeões contra este clube. Nós já tivemos muitos bons resultados contra equipas deste nível. Eles nunca venceram em nossa casa! Não temos o orçamento que eles têm, mas nós somos o BENFICA! Aquele clube que me enche de orgulho e cativa milhões por esse mundo fora. Nós temos na alma a chama imensa...
Logo à noite, acredito que os jogadores que envergarem o manto sagrado comandados por Jorge Jesus vão representar a raça, o querer e ambição dos milhões de benfiquistas que os vão estar a apoiar.
Por isso vamos estar todos juntos neste sonho e acreditar que vencer se pode tornar realidade! Eu acredito!
Hoje os protagonistas são estes: Artur Moraes, Paulo Lopes, Maxi Pereira, André Almeida, Jardel, Garay, Miguel Vítor, Melgarejo, Matic, Bruno César, Enzo Perez, Salvio, Gaitán, André Gomes, Nolito, Aimar, Carlos Martins, Rodrigo e Lima, com Jesus a comandar.
Carrega Benfica!
Sem comentários:
Enviar um comentário