domingo, abril 22, 2018

Mais uma vez... ACREDITAR

Ontem tivemos mais uma vitória da raça, querer e ambição benfiquista. Estava ansiosa pelo jogo. Depois do pesadelo do último jogo, que me atormentou toda a semana, só queria voltar a ver jogar o "Meu Benfica"!

O jogo foi, mais uma vez, um turbilhão de emoções. Começámos a ganhar, Rafa abriu o marcador. Parecia que o segundo iria aparecer naturalmente. Mas ao intervalo vencíamos apenas por 0-1. Depois do intervalo, mais uma vez, a equipa mudou completamente e permitimos que o Estoril empatasse. O Benfica começou a desperdiçar várias oportunidades e o Estoril esteve perto de marcar o segundo. Isso dá cabo de qualquer coração. Rafa consegue falhar oportunidades tão facilmente como as consegue criar. Consegue fazer o mais difícil, pelo menos para nós que estamos de fora, é o que parece. Ao ver tanto desperdício e o tempo a passar começamos a pensar em tudo e mais alguma coisa. O que vale é que o coração benfiquista não me deixa desistir e faz-me acreditar sempre até ao fim. Foi o Benfica que me ensinou a ser assim. E, mais uma vez, fomos recompensados por essa crença! Aos 92 minutos Salvio marcou de cabeça, colocou a bola no sítio certo na hora certa. Explosão benfiquista na Amoreira e minha também. Vencemos, mais uma vez, aos 92. E com este 1-2 (crónica e resumo) chegamos ao primeiro lugar à condição.

Sobre o jogo haveria muito mais a dizer. Desde a atitude inicial do Benfica ao apagão após o intervalo. Do ressuscitar e lutar até ao fim. Do árbitro e da atitude dos jogadores do Estoril. Mas prefiro reter apenas o mais importante, a vitória! Continuamos vivos e na luta. E temos que ser todos como aqueles que foram ao estádio. Foram lutar pelos nossos porque ainda acreditam. Eu também acredito! Temos que ACREDITAR, mais uma vez, JUNTOS, porque JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!


VAMOS BENFICA!

Sem comentários: