quarta-feira, junho 23, 2010

Benfiquistas no Mundial

Depois dos jogos de hoje ficamos a saber que dois benfiquistas já passaram à próxima fase do Campeonato do Mundo 2010.

Maxi Pereira apurou-se pelo Uruguai em primeiro lugar do grupo A, com 7 pontos (duas vitórias e um empate) sem sofrer um único golo. Maxi foi totalista na boa prestação do Uruguai nesta fase de grupos. Parabéns ao Maxi pela passagem à próxima fase e pela sua boa prestação até aqui.

Di Maria é o outro benfiquista apurado para os oitavos-de-final do Mundial. Hoje a Argentina conseguiu a sua terceira vitória, passando assim em primeiro lugar do grupo B. Di Maria hoje começou no banco, entrou aos 63 minutos quando o resultado ainda estava 0-0. Apesar de estar menos tempo em campo foi o suficiente para ajudar a sua selecção a marcar os dois golos. Di Maria marcou o canto que deu origem ao primeiro golo de Demichelis. No segundo golo, foi Messi que iniciou a jogada, tabelou com Di Maria e rematou, na recarga Palermo fez o golo.
Parabéns ao Di Maria pela qualificação e por ter vindo a melhorar a sua prestação neste Mundial.

1 comentário:

Bimbosfera disse...

É isso, pessoal, Bem bom, força Glorioso. A minha selecção é o Benfica, ehehhe!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

P.s.- Tenho andado fugido, mas desde ontem que tenho tentado ir aos blogs do pessoal amigo... São tantos, porra. Se quiserem apareçam no Bimbosfera para verem o que me fizeram lá com o ketchup, aquele Ronaldo e amigos da selecção. Besuntaram-me o blog todo... Abraço.