quarta-feira, abril 28, 2010

Porto - 0 Benfica - 2

A última vitória do Benfica no estádio do Dragão, ocoreu em 15-10-2005 com dois golos do nosso Nuno Gomes. Outras poderiam ter acontecido não fossem as coisas estranhas que sempre caracterizaram aquele estádio.
Domingo voltamos lá para ganhar. Podemos fazer algo inédito, sagrar-nos campeões em pleno estádio do Dragão e outra vez na cidade do Porto, tal como, no último título conquistado por nós.
Ficam os golos da vitória desse quinze de Outubro de 2005, para sentir e dar mais força para domingo.


Carrega Benfica à conquista do 32º título!

4 comentários:

sloml disse...

Mantorras, não tenho dúvidas nenhumas que vamos ganhar o jogo. Mas vai ser muito complicado e vai haver muita coisa podre lá antes, durante e depois do jogo. Espero estar enganado, sinceramente.

Mantorras disse...

Eu também temo o pior. Daquele estádio espera-se tudo. O importante será ganhar e festejar cá fora.
No Domingo os nossos jogadores têm de ser de ferro e vão sê-lo!

Vamos acreditar e acreditar que vai correr tudo bem!

ana_slb disse...

Adorei este jogo! Ganhar no dragão com dois golos do "meu Nuninho" foi lindo!
Domingo só acredito em mais uma vitória do SLB! Vamos ganhar àqueles que vão tentar tudo o que podem e não podem, dentro e fora de campo. Eu temo o que possa acontecer aos jogadores e adeptos do Glorioso. Espero estar enganada mas daquela gente não se pode esperar nada de bom!
Carrega Benfica!

Bimbosfera disse...

Há-de correr tudo bem. Assim o espero. Creio que no final hão-de querer dar uma imagem de gente, pelo menos os jogadores azuis. Pior mesmo será nos «arredores» ao jogo, a começar no campo, bancadas, estádio, adeptos, Porto, Portugal... Porque vamos SER CAMPEÕES!!!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com