quinta-feira, abril 01, 2010

Acredita Benfica!

Faltam menos de 5 horas para o jogo grande dos quartos de final da Liga Europa. O nosso Benfica recebe o todo poderoso Liverpool. Mas que jogo...
O Benfica vai dar tudo neste jogo, temos a equipa quase na máxima força. O nosso Saviola é apontado como baixa de última hora, mas não vai fazer falta. Quando jogava futebol, tive um treinador que dizia sempre, só faz falta quem cá está. E era isso que acontecia sempre, Savi não joga, mas há-de entrar outro que irá ter uma oportunidade de ouro para mostrar ao Jesus que também é alternativa.

Em 8 de Março de 2006 aquando da nossa deslocação a Anfiel Road, também soubemos na hora de jogo que Petit não iría jogar, tinha-se lesionado. Que perda, quando todos acreditávamos que poderíamos fazer história, tínhamos acabado de perder o nosso pêndulo do meio campo, o nosso guerreiro Petit e qual foi o resultado, o Benfica jogou com 11 magníficos e ganhou, nada mais nada menos que 2 a 0. Sem espinhas...

Logo, tudo pode acontecer, e este primeiro jogo é deveras importante para passar a eliminatória. Foi a 21 de Fevereiro de 2006 que o Benfica começou a construir o resultado para passar a eliminatória. E na altura estávamos bem pior que hoje. Apesar de o Liverpool também se apresentar mais forte. E como li no http://redpass.blogspot.com/ quando jogamos primeiro em casa é que é.
Benfica vamos engrandecer-nos em mais uma noite europeia de magia. Acredita Benfica! A bola é redonda e este Benfica tem tudo para ter um final Feliz.

Carrega Benfica rumo à Vitória!

1 comentário:

ana_slb disse...

Carrega Benfica rumo à conquista da Europa!
Eu ACREDITO!!!