sexta-feira, abril 30, 2010

Jornal "O Benfica"

"Vamos ser campeões" é o destaque da entrevista a Weldon que foi o entrevistado por Afonso de Melo no Jornal "O Benfica" desta semana.

Excerto da entrevista:
Consegues perspectivar como vai ser o jogo de domingo no Porto?
Acho que vai ser mesmo um jogo muito difícil. Um jogo muito difícil... Qualquer jogo contra o Porto é muito difícil. Mas estamos todos muito concentrados e muito cientes de que iremos fazer um bom jogo, lutando pela vitória e por esse grande objectivo que é sermos campeões.
Neste momento passa pela vossa cabeça que só venham a ser campeões na última jornada, em casa com o Rio Ave?
Não, não. Espero ser campeão no domingo! Vamos para o Porto a pensar na vitória, mas mesmo senão conseguirmos ganhar o jogo, o empate serve-nos para sermos campeões. É esse o nosso grande objectivo. O nosso objectivo desde o início da época. Eu espero ser campeão no domingo!
Como vão ser vividos estes dias que faltam até ao jogo com o FC Porto? Com ansiedade? Com nervosismo?
Com aquela ansiedade de quem quer que o jogo chegue logo, logo! Mas no dia do jogo tudo passa. Queremos é jogar e vencer. Que domingo venha logo!
Que mensagem gostarias de deixar aos adeptos para estes dois jogos que aí vêm?
Espero ver muitos adeptos no Estádio do Dragão. Eles que apareçam e que torçam por nós. Vamos trabalhar muito, entrar em campo muito concentrados e fazer tudo para lhes oferecer uma vitória que nos fará a todos ser campeões!
Estás à espera de um ambiente difícil no domingo?
Toda a gente sabe que o ambiente lá no Dragão é muito difícil. Os adeptos do FC Porto vão fazer-se ouvir contra nós, como é lógico, mas não vai ser por isso que vamos deixar de fazer um bom jogo. Estamos certos de que iremos jogar bem e que estarão lá também muitos adeptos para nos apoiar, como estão sempre em todo o lado.
Retirado do jornal "O Benfica", n.º 3444 de 30/04/2010


Apesar dos poucos jogos realizados, Weldon tem tido um papel importante sobretudo nos últimos jogos do Benfica na Liga. Depois de alguns meses sem entrar na equipa voltou em grande e para ser decisivo. Soube esperar pela sua oportunidade e respondeu da melhor maneira.
Ficamos a saber que esteve perto de assinar pelo Porto, mas foi o Benfica que esta época lhe deu a oportunidade de regressar ao futebol português e sente-se muito feliz por isso - "Isto é maravilhoso! Todo o Clube!"
Tem plena confiança na conquista do título e espera, como todos nós, que seja já no domingo!

1 comentário:

Manuel Oliveira disse...

Weldon é o patinho feio deste Benfica, mas fica na história deste campeonato (Título?) pelos 4 golos que marcou nos últimos jogos. Ninguém dava nada por ele além de Jesus e este tinha razão, em função do binómio preço/rendimento, o Benfica é que lhe deve dinheiro.