segunda-feira, setembro 18, 2017

Sou do Benfica e isso me envaidece!

Ontem acreditava que ia ser o jogo da mudança de atitude da equipa do Benfica, o jogo de puxar dos galões e de mostrar  a atitude de Tetracampeão. Mas não aconteceu nada disso. Com o golo do Jonas parecia estar tudo bem encaminhado mas foi só isso. Os nossos adeptos no Bessa foram incansáveis e mereciam muito mais. Fiquei zangada e revoltada com a derrota, mas o que ficou disso tudo foi tristeza. Sinto-me triste por não ver jogar o "Meu Benfica". Mas apesar desse sentimento do momento, o orgulho de ser benfiquista está sempre cá e faz-me acreditar que melhores dias virão! 

"Sou do Benfica e isso me envaidece!"



2 comentários:

BragattiSLB disse...

Sentimento partilhado.

Abraço

ana_slb disse...

Acho que é partilhado por muitos benfiquistas...
Saudações Benfiquistas!