sábado, setembro 16, 2017

Regresso ao Bessa

O Benfica regressa amanhã ao Estádio do Bessa para defrontar o Boavista na 6ª jornada da I Liga. Estamos a atravessar uma fase menos boa. Na realidade perdemos dois pontos no campeonato em 5 jornadas e perdemos o primeiro jogo da Champions. Mas as exibições é que não têm convencido, não têm sido as melhores e já há muita contestação à equipa.

Amanhã temos mais um teste difícil. O Boavista é um clube que nos cria sempre bastantes dificuldades mas temos que dar o nosso melhor. Foi naquele estádio que o Benfica terminou a época passada entrando já no jogo como Tetracampeão. É um estádio muito especial para mim pessoalmente mas para o Benfica também, já nos sagramos campeões naquele estádio em 2004-2005. Só espero que amanhã o Bessa seja o nosso talismã para regressar às boas exibições e que venham de lá mais três pontos rumo ao Penta!

Os convocados para amanhã
Para mim este número 7 - Samaris - é para jogar. Fejsa sempre passou longos períodos por época lesionado. E era Samaris quem ocupava o seu lugar. Precisa é de jogar para subir de forma. 


Amanhã todos os benfiquistas presentes no Bessa e todos os benfiquistas por este mundo fora temos que estar unidos no apoio ao nosso Glorioso! Para nos deitar abaixo já chegam os nossos adversários, nós somos mais e temos que nos puxar para cima. Temos que continuar JUNTOS, porque só assim podemos ser mais fortes!

CARREGA BENFICA!

Sem comentários: