quinta-feira, setembro 28, 2017

Que é feito de ti meu Benfica?

Onde estás tu meu Benfica? Que te fizeram que não te reconheço...
Esta noite fomos goleados na Suiça pelo Basileia, um clube que não ganhava na Champions há 11 jogos! No ano passado foi mau levar 4-1 do Dortmund, mas 5 do Basileia foi mau demais. Onde está o Benfica que até se batia com Bayern, eliminava Juventus... que nos proporcionava emotivas noites europeias? Este Benfica só me fez lembrar a fatídica noite de Vigo há tantos anos atrás. Pensei que esses tempos não voltariam, muito menos depois de um Tetracampeonato. Esta noite apenas reconheci o amor ao Benfica que vinha das bancadas. Mais uma vez, os nossos adeptos fizeram-se ouvir, foram incansáveis, foram enormes, eles sim foram Benfica. Se eu estou de rastos, imagino como estão eles que não mereceram o que viram. Estou muito triste, desolada e não consigo escrever mais nada, apenas que AMO O BENFICA!

https://www.facebook.com/SLBenfica/

3 comentários:

artnis disse...

Infelizmente "O teu Benfica" está espalhado, alguns por tuta e meia, por várias equipas de topo por essa Europa fora !...

Resta-nos o Sport Luís & Banca (à perna!...) e o 'yes man' que escolheu para treinador !!!

ana_slb disse...

Estão mesmo por essa Europa fora... Ao que nós chegamos... Ainda não estou em mim.
Saudações Benfiquistas!

artnis disse...

Pois é, Anita !...É mesmo isso o que se passa, só a 'estrutura', vulgo, o grande líder o não quis ver !...