sexta-feira, maio 20, 2016

Coimbra tem mais encanto, vestida de vermelho e branco!

Falta pouco para o Benfica se despedir da época 2015-2016. Será a última final da época para disputar a 9ª edição da Taça da Liga. O Benfica é o clube com mais títulos nesta competição, já temos 6 e queremos a !


Repete-se a final da época passada Marítimo - BENFICA

Estive lá para vos apoiar, este ano será à distância mas estarei como sempre a torcer pela nossa vitória. Seja em que competição for, seja onde for, estamos sempre Juntos.

Hoje vai ser também o jogo de despedida do nosso Renato. Vamos ter o Euro 2016 para o ver brilhar. E depois será na Alemanha e pelo Mundo que Renato Sanches irá espalhar magia. Hoje pode ser também o jogo de despedida de mais algum jogador, segunda a imprensa é praticamente toda a equipa como de costume, mas a esses já não lhes ligo. Seja o que for, quem jogar terá que dar tudo em campo pelo Benfica e por mim ninguém saia. No ano passado, sem contarmos, foi o jogo de despedida de dois traidores, um deles (Mini) foi o último a despedir-se dos adeptos com a Taça na mão. Desde que não haja traições desse nível compreendo que possa sair alguém, é assim o futebol. Uns vão, outros vêm, e o Benfica continua a ser o Maior Clube do Mundo, com os melhores adeptos do mundo. Por isso mesmo hoje Coimbra tem ainda mais encanto, vestida de vermelho e branco.

Joguem com a união que vos caracterizou esta época e tragam mais um troféu para o museu. O Benfica joga sempre para ganhar em todas as competições! Acabem a época em beleza com mais uma conquista!  


Carrega Tricampeão! Carrega Benfica rumo à 7ª!
Juntos somos mais fortes!

Sem comentários: