quarta-feira, maio 11, 2016

Que saias Campeão!

Renato mostraste-te ao mundo do futebol esta época. Foste crescendo enquanto menino e jogador nas escolas do Benfica. Aos 18 anos o teu talento já era grande e ficaste na equipa B quando ainda eras Júnior. A equipa principal não começou bem a época e o nosso treinador Rui Vitória não teve medo de arriscar no menino prodígio. E ainda bem... Chegaste, conquistaste o teu lugar e brilhaste. Ajudaste muito o Benfica na sua excelente recuperação no campeonato. A chegada aos quartos-de-final da Liga dos Campeões ajudou a mostrar o teu talento aos tubarões europeus que ficaram rendidos a ti. E agora aí vais tu para o todo poderoso Bayern de Munique

Foi pouco o tempo em que nos fizeste sonhar. Gostava que ficasses pelo menos mais uma época, mas o futebol é assim. Mas não quero que saias de mãos a abanar, espero que saias com o título de Campeão Português no teu currículo e também com uma Taça da Liga. Domingo temos a final há tanto tempo aguardada que não irás jogar mas contamos contigo para torcermos juntos pela vitória. E depois será a tua despedida de águia ao peito, a final da Taça da Liga. 

Queremos te ver já este domingo a erguer o troféu do 35!

Desejamos-te as maiores felicidades e que realizes os teus sonhos. Cá estaremos para te a apoiar em todos os momentos e vibrar com as tuas conquistas!

Boa sorte Renato Sanches!

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/GwMeE51VZUKSs014VGoU5g?language=pt-PT

2 comentários:

Ricardo- águialivre disse...

Olá ana_slb

Claro que vai sair com o título de campeão nacional e como vencedor da Taça da Liga. Nem me passa pela cabeça outro cenário que não o que acabei de mencionar

A fé dos benfiquistas é inabalável e indestrutível

CARREGA BENFICA

FICA FELIZ

ana_slb disse...

Também não me passa outra coisa pela cabeça, mas como gato escaldado de água fria tem medo... Vamos acreditar, Juntos somos mais fortes!