domingo, setembro 15, 2019

São estes tipos de jogos...

Ontem o Benfica recebeu e venceu o Gil Vicente por 2-0. Foi melhor o resultado do que a exibição. Mas depois de uma paragem no campeonato com vários jogadores ausentes para representar as suas seleções a preparação para este jogo ficou muito condicionada. Bruno Lage também reconheceu e admitiu que "estes são os tipos de jogos que fazem das equipas campeãs." Nem mais! O importante era a vitória e foi conseguida. Os golos foram de um auto-golo e outro de Pizzi. Este já tinha falhado um penalti. À parte disso fez uma boa exibição. Mas o homem do jogo voltou a ser Taarabt! Mais um bom jogo do marroquino. Mais um milagre do Senhor Lage!

JUNTOS PELO BENFICA RUMO AO 38

6 comentários:

Nau disse...

O RDT não se evidenciou como bem marcador de livres? Não estará na hora de o Pizzi lhe ceder o lugar nas marcações de livres e de penáltis?

☠Hella☠ disse...

nao se pode mexer numa vaca sagrada ainda ontem o rdt kis marcar o penalti e ele nao deixou pr o outro ganhar confiança,agora no jogo na lc kero ver ke joga o pizzi ke so joga bem com os pekenos!!

ana_slb disse...

Isso já não é novidade. Já vem de longe o Pizzi marcar tudo. Enquanto corre bem está tudo bem. O pior é quando não corre. Cabe ao treinador gerir isso da melhor maneira. Vamos ver como será agora depois de ter falhado o penalti. Saudações benfiquistas!

Unknown disse...

Deviam dar a possibilidade de RDT marcar um penalti, penso que lhe daria confiança e quem sabe o início de uma grande época.

Jorge Gonçalves disse...

Aconteceu em 10 de Agosto de 2018: Facundo Ferreyra viu Douglas negar-lhe a estreia a marcar em jogos oficiais, defendendo o penálti (15’). Com 1-0 no marcador, alguns adeptos não perdoaram o falhanço do argentino e assobiaram-no. O ex-Shakhtar mostrou-se frustrado, deitando as mãos à cabeça, mas foi desde logo consolado pelos ‘miúdos’. Gedson e Rúben Dias correram na sua direção e deram-lhe uma palavra de conforto.
Em face do que aconteceu com o Ferreyra, marcar o penálti podia ser melhor ou até pior.

ana_slb disse...

Nunca vamos saber como seria. Pode correr bem como correr mal. Pois ser escolhido para marcar o penalti não é garantia de fazer golo. E se marcar pode motivar o contrário pode ser muito pior. O RDT e o Seferovic vão marcar. O momento deles vai chegar. Felizmente os colegas têm marcado por eles.