quinta-feira, maio 09, 2013

Vençam por nós!


Aqui está a prova de que nós acreditamos. Esta vai ser a derradeira prova. Vencendo atingimos o sonho e quebramos o feitiço. Chega de perder para os corruptos! Chega de lhes dar o gozo sobre nós! Podem vir com as artimanhas do costume e outras mais, já têm o Proença para eles estarem mais tranquilos, mas nós vamos lutar com todas as forças contra tudo e contra todos!

Neste momento podíamos estar numa posição melhor, podíamos... Mas  a situação é esta... e há que encará-la com o devido profissionalismo, raça, querer e ambição que caracterizou a equipa durante toda a época. O jogo de sábado é para ganhar e é com espírito vencedor que vamos jogar. Só podemos pensar na vitória. E não tenho dúvidas que dentro de campo e sem malabarismos seremos mais fortes!  Eu acredito nos jogadores e na equipa técnica! Eu acredito em ti, BENFICA!

"Por muitos desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam. O valor mais alto que se levanta em termos futebolísticos chama-se BENFICA!" - Mário Wilson

1 comentário:

Minha Chama disse...

É a véspera de grande decisões. O AMC foi à procura das recordações de um jogo que ficou na memória de muitos Benfiquistas.

Para quem se lembra, este post serve somente para refrescar a memória. Para quem ainda não andava por cá mas já sabe, serve o mesmo post para definir futuras memórias.

Avante Benfica!

http://aminhachama.blogspot.pt/2013/05/jogos-imortais-porto-0-sport-lisboa-e.html