domingo, maio 05, 2013

Jogo decisivo


Esta semana atingimos o objectivo de chegar à da final da Liga Europa. Foi um sonho tornado realidade, mas depois dos festejos por esse feito é preciso manter os pés bem assentes em terra e continuar a lutar para atingir o principal objectivo da época, ser campeão nacional. 
Jorge Jesus fez, esta tarde, a antevisão ao jogo de amanhã na Luz frente ao Estoril. Reconheceu que "é um jogo decisivo dentro daquilo que tem sido os nossos jogos". Para mantermos os 4 pontos de vantagem não podemos facilitar, encarar o jogo como todos os outros até aqui, uma final, e como tal só a vitória interessa.
Não vamos ter facilidades, o Estoril ocupa o 5º lugar no campeonato, está a fazer uma excelente prestação tendo em conta que foi um clube que subiu nesta época à I Liga. Lutam por um lugar que dê acesso à Liga Europa. Nós lutamos para ser campeões e temos de provar que somos melhores. Acredito que a nossa equipa vai encarar o jogo com o espírito vencedor que os caracteriza, respeitando e reconhecendo as capacidades do adversário, mas lutando de início ao fim com muita garra e ambição para vencer. É preciso conquistar estes 3 pontos preciosos que nos permitem chegar ao dragão a depender apenas de uma empate para conquistar o título!


Carrega Benfica rumo ao 33º!
Eu acredito!

Sem comentários: