quinta-feira, maio 02, 2013

Após 51 anos podemos voltar a Amesterdão


Faz hoje precisamente 51 anos que o Benfica ganhou a segunda Taça do Campeões Europeus em Amesterdão. Foi a última final europeia que o Benfica venceu. E hoje pode voltar a uma final europeia, a última presença foi há 23 anos. Eu já era nascida, mas não me lembro. O que quer dizer que nunca vi o  meu Benfica jogar a final de uma competição europeia. Hoje podemos conquistar o tão desejado lugar na final da Liga Europa que será em Amesterdão.
Eu quero muito ver o Benfica disputar a final da Liga Europa e acredito que é possível  A desvantagem de 1-0 que trazemos da Turquia não será um impedimento pois temos equipa para dar a volta à eliminatória.

Aqui está o onze que nos vai levar até Amesterdão:
Artur, Maxi Pereira, Luisão, Garay, André ALmeida, Matic, Enzo Perez, Salvio, Gaitán, Lima e Cardozo.
Suplentes: Paulo Lopes, Jardel, Carlos Martins, Melgarejo, Aimar, Urreta e Rodrigo.


O Estádio da Luz vai estar praticamente lotado, lindo e vão apresentar uma coreografia original. Quem me dera lá estar para te apoiar, Benfica! Vou estar a torcer à distância, eu como tantos milhões por esse mundo fora.
Carrega Benfica!

3 comentários:

Mantorras disse...

Hoje vamos ter um dia histórico, acredito que vamos voltar a marcar presença numa final europeia. Lembro-me das duas últimas e perdemo-las. Quero marcar presença e quero ganhar.
O nosso clube já merece, a sorte não nos tem ajudado muito, mas este é o nosso ano, o ano 13. Quero o triplete!
Carrega meu Benfica, leva-nos ao céu!

Cidália Ferreira disse...

Logo, vamos todos gritar bem alto...
VIVA O BENFICA

ana_slb disse...

Muito obrigada pela visita e comentário Cidália.
Mantorras sempre presente!
Viva o Benfica!