quarta-feira, setembro 29, 2010

Noite europeia!

Hoje o Benfica joga a 2ªJornada do Grupo B da Liga dos Campeões 2010/2011. O jogo é contra o Schalke 04 na Alemanha às 19h45, a transmissão não será em canal aberto.

O Benfica tem todos os jogadores disponíveis e tem tudo para fazer um bom resultado. Nesta competição, com equipas de alto nível, um bom resultado fora pode ser um empate. Mas apesar de o Benfica nunca ter ganho na Alemanha, de ser sempre muito complicado defrontar equipas alemãs em sua casa e de o Schalke ter uma boa equipa, acredito que não há impossíveis, muito pelo contrário, acredito na equipa do Benfica e que até a vitória é possível. A nossa equipa está a aumentar o seu ritmo de jogo, a aumentar de produção e cada vez mais motivada. Aliás, jogar a Champions já é uma grande motivação para qualquer jogador. Jesus também confirmou que passar a fase de grupos é o primeiro objectivo nesta competição e vão fazer tudo para o conseguir. Eu acredito na vitória, ou pelo menos que o meu Benfica vai jogar para ganhar!

Às 19h45 começa mais uma jornada europeia com o "Maior Clube do Mundo" a entrar em acção nos palcos que tão bem merece!

1 comentário:

Berrante De Encarnado disse...

Concordo que a equipa está em clara subida, quer dos seus níveis físicos, como de confiança. Vamos ver se a viagem se vai fazer notar, espero que não e acredito na equipa.

BENFICA SEMPRE!

Cumprimentos