segunda-feira, setembro 13, 2010

Obrigado pelo incentivo...

O Benfica está prestes a voltar a competir na maior prova do Futebol Europeu e, quem sabe, do Futebol Mundial. Depois de conquistar o campeonato português, jogando um futebol acima da média, com goleadas na maioria dos jogos, conquistou com mérito o acesso à Liga dos Campeões.
E no fim de semana que antecede a estreia do Benfica na competição, eis que aparece um Sr. apelidado de Olegário a fazer lembrar Martins dos Santos , que decide roubar o Benfica em pleno D. Afonso Henriques. Talvez deva interpretar que esse Sr. esteve ali para favorecer o Benfica, sim criando-lhe todas as adversidades que podia, de forma a que o Benfica se preparasse da melhor forma possível para a Champions.
É interessante ver todo o apoio que é dado ao Benfica, de forma a ter o melhor rendimento na prova em que as vitórias valem milhões. Até aqui se vê a diferença de tratamento, nas jornadas que antecedem a participação nos jogos das competições europeias. Quem não se lembra daqueles campos inclinados ao fds, para que Mourinho pudesse poupar a equipa para os duros jogos das Champions. Ao Benfica, também lhe inclinam o campo, mas é ao contrário.

Amanhã tenho a convicção de que vamos entrar fortes e vamos ganhar com um árbitro diferente dos que nos têm saído na rifa . Afinal o que não nos mata, torna-nos mais fortes.

Quanto ao Sr. Laurentino Dias, que diz, "... o barulho bom é o dos adeptos...", venha amanhã à Catedral do Futebol português se for Homem, ouvir o barulho dos adeptos.

Força Benfica!

1 comentário:

ana_slb disse...

Não tenho dúvida que amanhã vamos ganhar! Perante o nosso público no nosso maravilhoso Estádio! Com uma equipa pronta a mostrar que no Campeonato nos têm tramado. Vamos mostrar que somos e estamos fortes!
Este vai ser o nosso campeonato, a Champions League!
Carrega Benfica!