terça-feira, setembro 28, 2010

Dia de novidades

Em semana de jogo Europeu o o Benfica ficou a conhecer o seu adversário na terceira eliminatória da Taça de Portugal, o Arouca, clube da segunda Liga. O jogo será em casa no dia 16 de Outubro.

A SAD do Benfica anunciou que prolongou o contrato com Fábio Coentrão até 30 de Junho de 2016 (mais uma época). A cláusula de rescisão mantém-se em 30 milhões de euros e o jogador viu o seu salário ser melhorado. Coentrão já merecia esta recompensa. Só acho que a cláusula também devia ser aumentada. Neste momento é dos nossos melhores jogadores. Ou é para manter ou então se sair tem que ser muito bem pago (não estou a dizer que 30 milhões é pouco, mas ao que se vê...)

Para o jogo de 4ª feira na Alemanha, contra o Schalke 04, Jesus convocou 21 jogadores:
Roberto, Júlio César, Airton, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Jara, Carlos Martins, Cardozo, Aimar, Saviola, Gaitán, Maxi Pereira, Sidnei, Moreira, César Peixoto, Javi Garcia, Nuno Gomes, Kardec, Salvio e Felipe Menezes.
A novidade é o regresso de Aimar que esteve ausente do último jogo da Liga por lesão mas já está disponível. É um regresso importante do número 10 que fez um grande jogo na primeira jornada da Liga dos Campeões. Acredito que vamos fazer um bom jogo e trazer um bom resultado da Alemanha onde o Benfica nunca ganhou. Pode ser que seja já quarta-feira.
Carrega Benfica!

1 comentário:

Berrante De Encarnado disse...

O Arouca será bom para fazer rodar jogadores menos utilizados, o que é importante.

O nosso Fábio é enorme, sem duvida que merecia este aumento.

Aimar é sinónimo de qualidade, será sempre umas mais-valia para a equipa, pela sua magia, visão de jogo, classe e elegância a jogar.

Boas novidades

Cumprimentos

BENFICA SEMPRE!