quinta-feira, setembro 23, 2010

Tento na lingua seu mafarrico!

Hoje vou dedicar alguns minutos a falar sobre um ex-observador de Mourinho. Sim, André Vilas Boas, neste caso Vidas Boas, sim porque treinar o Porto, dá muito trabalho, basta aparecer no campo com camisa branca sem nódoas e aparecer nas conferências de imprensa a falar sobre o ... Benfica!
Eu apostava que o emplastro conseguia fazer o mesmo que André Vilas Boas fez até hoje, quer dizer, não acredito que ele soubesse fazer relatórios sem erros para o Mourinho, ou ficar em 11º lugar na Liga Portuguesa pela Académica, mas treinar o Porto este ano, fazia-o e de olhos fechados. Era engraçado, podíamos tentar, assim sabíamos até que ponto o Porto ganha à custa dos treinadores que por lá passaram, ou se é o Porto que torna qualquer pau mandado treinador.
É ridículo como um homem que aparece a treinar o Porto, sem ter feito nada de valor até então, aparece com tanta cagança, tanta arrogância, acha-se o melhor do mundo e passa a vida a falar do Benfica. Será que também é como o Jardel, passou o tempo todo no Porto a sonhar com a possibilidade de um dia pertencer ao Benfica?

Não há dúvidas que o homem tem as costas quentes, pois só assim se justifica tanta arrogância, mas até que ponto vamos ter de aturar isto? Até quando os senhores do apito vão ser os melhores homens em campo treinados por Vilas Boas? Basta!

Sr. Vilas Boas presunção e água benta, cada um toma a que quer. Não saia do Porto sem meia dúzia de campeonatos ganhos, para ver se arranja emprego quando sair do poleiro. É que ainda é muito novo para acabar a carreira depois de sair daí. E atenção o Emplastro, está de prevençao, ele até é capaz de dizer que é filho de Pinto da Costa.
Ponha-se fino!!!
P.S.: Encontrem as diferenças!

2 comentários:

Bimbosfera disse...

Grande artigo, caro Mantorras, sim senhor! Ele que não ganhe lá meia dúzia deles, que vai ver onde as coisas acabam! Já está no cimo da escada, daí... só para baixo!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Calabotices disse...

Vou ver onde acaba tanta .....
E fala sempre sobre o Benfica. Não haja dúvida: no lugar de treinador do Porto está um adepto (e sócio) do Porto! F.......